Homepage  |  Notícias  |  Últimos Destaques  |  Arquivo  |  Voltar

Cadáver encontrado na viatura do empresário José Luís d'Orey

20/03/07

 

     Um cadáver em adiantado estado de decomposição, que se presume ser do empresário de Azeitão desaparecido há cerca de seis meses, foi ontem resgatado do interior de uma viatura numa ravina da serra da Arrábida.

     A viatura, um Renault Scénic cinzento que pertencia ao empresário José Luís D'Orey, foi localizada no domingo à tarde por elementos da GNR que alertaram de imediato a Polícia Judiciária de Setúbal.

    A viatura foi estabilizada e deveria ter sido removida por meios aéreos, mas o helicóptero do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil que se deslocou à Arrábida, considerou não ter condições para efectuar a operação de resgate.

     O corpo que se encontrava no interior da viatura foi entretanto resgatado pelos bombeiros, cerca do meio-dia de ontem, tendo sido transportado para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa.

     As realização da autópsia e eventualmente, de testes de ADN, confirmarão que se trata do corpo de José Luís Lopes de Albuquerque D'Orey.

     O empresário de Azeitão foi dado como desaparecido na manhã do dia 09 de Outubro de 2006, depois de levar duas filhas a uma escola de Azeitão e ao Colégio da Arrábida.

     Nesse mesmo dia, José Luís D'Orey já não compareceu numa reunião no Instituto Técnico de Alimentação Humana S.A, onde trabalhava, não voltou a atender o telemóvel e nunca foi detectado nenhum movimento dos cartões de crédito.
 

Homepage  |  Notícias  |  Últimos Destaques  |  Arquivo  |  Voltar