Homepage  |  Notícias  |  Últimos Destaques  |  Arquivo  |  Voltar

Despiste perto de Elvas faz um morto e dois feridos graves

05/08/08

 

 

   Um morto e dois feridos graves é o balanço do despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorrido ontem à tarde, às 16:45, no concelho de Elvas, na Estrada Nacional 246, revelaram os bombeiros.

   O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre explicou que o acidente rodoviário aconteceu na freguesia de S. Vicente, naquele concelho alentejano. A vítima mortal e os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

   No local do sinistro, que mobilizou 14 bombeiros, estiveram seis viaturas da corporação de Elvas, incluindo um veículo de desencarceramento e outro de combate a incêndios, que efectuou a lavagem do pavimento.

   Além disso, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) mobilizou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Portalegre e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida.

Homepage  |  Notícias  |  Últimos Destaques  |  Arquivo  |  Voltar